Assistência Social entrega verduras à Casa de Amparo Navegantes e Hospital Santa Rosa de Lima

Município recebe nova remessa de vacinas contra Influenza e Covid-19
18 de junho de 2021
Boletim Covid-19 | 21 de junho de 2021
21 de junho de 2021

Nessa quarta-feira, 16 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo de Estrela Velha realizou a entrega de doações de verduras à Casa de Amparo Navegantes, de Salto do Jacuí, e ao Hospital Santa Rosa de Lima, de Arroio do Tigre.
As hortaliças são cultivadas na Horta Comunitária do Município, pelas famílias do Loteamento Zaloar Billig, com o apoio da equipe de Assistência Social. As mudas são fornecidas pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Entrega de verduras na Casa de Amparo Navegantes, em Salto do Jacuí.
Entrega de verduras no Hospital Santa Rosa de Lima, em Arroio do Tigre.