Pesquisa busca opinião dos munícipes sobre mobilidade urbana e uso de espaços públicos

REFIS 2021: Contribuintes podem renegociar dívidas com o município
19 de abril de 2021
Município recebe nova remessa de vacinas contra Influenza e Covid-19
18 de junho de 2021

A Prefeitura Municipal de Estrela Velha, em parceria com o Laboratório de Mobilidade e Logística (LAMOT) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e o Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), está realizando uma pesquisa sobre a percepção da população quanto à mobilidade urbana e utilização dos espaços públicos do município.

Esse estudo tem o objetivo de elaborar projetos voltados ao desenvolvimento de Estrela Velha, sugerindo ações para um planejamento urbano mais democrático e adequado às necessidades dos munícipes. Sendo assim, a partir da opinião da comunidade serão coletadas informações sobre como os moradores avaliam a mobilidade urbana, como utilizam os espaços públicos e quais melhorias gostariam que fossem realizadas.

Para responder a pesquisa, basta apontar a câmera do celular para o QR Code da imagem ou acessar o link do questionário (http://bit.ly/Questionário-EstrelaVelha). Também serão disponibilizados formulários impressos junto à Prefeitura Municipal e Unidades de Saúde da Sede, Rincão da Estrela e Vila Itaúba. A pesquisa encerra no dia 30 de junho.